terça-feira, 5 de agosto de 2008

A razão da nossa existência.

Criei esse espaço para divulgar e compartilhar com vocês as minhas metas e objetivos. Como essas minhas metas e objetivos envolvem pessoas, muitas pessoas, elas deixam de ser minhas somente, e passam a ser de um grupo, um grande grupo.

Sempre me interessei pelo problema do próximo, e sei que tudo fica muito mais fácil na nossa vida quando unimos força. Porém, nunca fui voltada para qualquer coisa que me aproximasse de política e afins. Mas conversando com um grande amigo, José Menezes, acabei tendo a minha opinião modificada. Ele me lembrou da seguinte frase: "se nós que nos sentimos justos nada fizermos, seremos sempre governados por injustos". Acredito que isso seja uma grande verdade. Quando vejo pessoas com necessidades gritantes, e muitas vezes esse gritante para elas são coisas tão simples para nós, vejo que temos muito a oferecer e com o que cooperar. Precisamos dar razão à nossa existência, e descobrir uma forma de deixar o nosso mundo muito melhor com a nossa cooperação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabem a admiração que eu tenho pela Solange, por tudo o que ela é, e por tudo o que ela se predispõe em fazer pelo próximo, e eu sou prova disso.
Eu creio na sinceridade e na intenção de seus projetos, e sei que colocados em prática fará total diferença nas vidas que serão alcançadas e em nossa sociedade.
Por isso torço 100% em você e no seu sucesso.

Deus te abençoe, Glauciane

Sônia Magioto - Fotografias disse...

"O homem de bem, que compreende a caridade, vai ao encontro do desgraçado sem esperar que ele lhe estenda a mão." Creio na sua infinita capacidade!!!


Sôninha